Academia GS IT Brasil


A Academia GS IT Brasil surgiu por uma necessidade de mercado pela constante transformação na tecnologia e nos negócios das organizações. Caracterizada como uma subdivisão da GS IT Brasil a Academia GS IT é responsável por analisar as tendências do mercado global a fim de elaborar programas educacionais e de formação profissional visando atender a este demanda.

Missão

Estudar as tendências e boas práticas mundiais para compilar em conhecimento e criar produtos a fim de levá-los ao mercado nacional através de cursos de formação e especialização, além de cursos preparatórios para certificações profissionais, tanto para organizações, como para profissionais que atuam na área de tecnologia da informação ou que se relacionem com ela.

Visão

Ter os melhores produtos em cursos e treinamentos, cursos preparatórios, workshops e tutoriais que acelerem os resultados das empresas através da capacidade humana.

Estrutura

Atualmente a Academia GS IT Brasil conta com agentes e parceiros de negócio em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília que auxiliam na preparação das melhores instalações com todos os equipamentos necessários para a perfeita acomodação de seu público visando sempre o encantamento de seus alunos e amigos.

Instrutores

A GS IT Brasil possui instrutores que pertencem tanto ao grupo de pesquisa e desenvolvimento da Academia como ao mercado de uma forma geral e que trazem milhares de horas de experiência não só nos assuntos foco de cada um de nossos produtos, mas como todas as circunstâncias e disciplinas que os cercam. Nesse grupo de trabalho existem profissionais com certificações em ITIL, PMP. CSBA, CSTE, CSQA, CTFL, CTAL-TA e CTAL-TM.

Produtos

Dentro de seu portfólio de cursos a GS IT Brasil entrega com excelência seus programas de formação nas seguintes áreas:

  1. Engenharia de software
  2. Gerenciamento de Projetos
  3. Qualidade de Software
  4. Teste de Software
  5. Engenharia de Requisitos

Saiba mais…

Os comentários estão encerrados.