Melhoria de Processos


A fim de competir com sucesso nos mercados doméstico e internacional, as organizações precisam entregar produtos, serviços e soluções com alta qualidade, dentro do prazo e do orçamento. Isso requer um poderoso sistema de boas práticas, pessoas talentosas e tecnologias consideradas o “estado da arte”.

Os serviços de consultoria da GS IT Brasil para as áreas de software e outras áreas de conhecimento auxiliam as organizações a melhorar os aspectos dos sistemas ligados a pessoas e processos. Esses serviços incluem:

  • Consultoria, treinamentos e avaliações usando os modelos CMMi®: Os modelos de capacidade e maturidade CMMi® são para projetos e organizações que querem melhorar usando processos comuns integrados para software e sistemas.
  • Consultoria e avaliações usando People CMM®: O modelo de maturidade People CMM (PCMM) fornece um guia para organizações em áreas cruciais relacionadas a pessoas tais como atrair, desenvolver, motivar, alocar e formar os talentos necessários para melhorar constantemente a capacidade operacional da organização.
  • Consultoria, treinamento e certificação em Six Sigma: Six Sigma é uma abordagem disciplinada direcionada por dados e orientada ao cliente para implantar um processo de melhorias.
  • Qualidade nos processos da Engenharia e Teste de Software: A GSIT está na vanguarda para trazer novos conhecimentos em diversos temas, tais como: testes de software, gerenciamento de projetos, estimativa de software, etc.

Desafios Chave

  • Entregar alta qualidade dentro das restrições de prazo e orçamento
  • Aumentar a produtividade
  • Gerenciar mudanças de requisitos
  • Melhorar a visibilidade dos projetos
  • Escrever processos eficazes e implementáveis que atendam o modelo de requisitos
  • Assegurar a melhoria e implementação eficaz de processos de software em toda organização
  • Interpretar os modelos e normas da forma correta
  • Desenvolver competências

Como a GS IT Brasil pode ajudar

O amplo conjunto de treinamentos, serviços de consultoria e avaliação ajudam as organizações na melhoria de seus processos pela melhoria da satisfação de seus clientes através da entrega de produtos de qualidade no prazo e dentro do orçamento.

A GS IT Brasil não só fornece serviços de consultoria (ex: gerando uma lista de ações), como também ajuda realmente essas organizações na implementação dos itens de ação pelo aumento de suas equipes de qualidade trabalhando em conjunto nas suas operações para auxiliar na definição e implantação de processos.

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