FORMAS DE ATUAÇÃO


Treinamentos

Treinamentos

Treinamento é um componente essencial e um elemento crítico na busca de uma organização de qualidade. Motivado por esta afirmação, a GS IT tem o foco em facilitar a competitividade global em software e outras áreas de conhecimentos fundamentais através de uma suíte de treinamentos públicos e “in-company” com programas em engenharia e gerenciamento de software. Leia mais…


Certificações

Certificações

As certificações profissionais tornaram-se reconhecidas em todo o mundo como padrão para os profissionais que atuam com Tecnologia da Informação. Aqui fornecemos algumas respostas para as perguntas mais frequentes sobre certificação. Pretendemos com isto auxiliar no entendimento dos programas, as certificações e os procedimentos envolvidos para obtê-las. Leia mais…


Benchmarking

Benchmarking

“Benchmarking”: É um processo contínuo e sistemático de avaliação e comparação da capacidade de uma organização com outras normalmente reconhecidas como líderes no mercado a fim de levantar ideias de otimização dos processos das organizações. Leia mais…


transicao

Transição entre Modelos

A GS IT ajuda seus clientes a planejar a execução de uma estratégia eficaz de transição entre modelos através da condução de análises de GAP, mapeando áreas chave de um modelo com outro para a definição de um plano de ação. A ênfase está em maximizar o valor do negócio entregue por cada abordagem e ao mesmo tempo estar aderente aos modelos escolhidos. Leia mais…


modelos

Modelos e Frameworks

A GS IT oferece serviços de consultoria para auxiliar as organizações a realizarem com sucesso suas jornadas de melhoria de processos.

Os serviços de consultoria da GS IT agregam através do background de seus profissionais, mais de 25 anos de experiência em pesquisas, treinamentos e serviços de facilitação. A GS IT segue uma abordagem holística integrando e harmonizando os três pilares críticos para organizações de alto desempenho. Pessoas, processos e tecnologia. Leia mais…


documentacao

Documentação de Processos

A GS IT Brasil atua junto a seus clientes para definir todo o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) usando as melhores práticas de modelos formais e do mercado como base. O SGQ inclui elementos como processos, modelos, checklists, orientadores e padrões para normalizar a forma de trabalhar das organizações.  Saiba mais…


Melhoria de Processos

Facilitação na Implantação de Processos

A GS IT Brasil atua como uma facilitadora junto empresas que queiram realizar provas de conceito e pilotos de seus processos no intuito de implanta-los e operacionaliza-los, Isso pode ser feito através da entrega de vários serviços, tais como treinamentos, auditorias, avaliações in loco dentre outros. Saiba mais…


avaliacoes

Serviços de Avaliação

A GSIT possui em seu quadro de colaboradores profissionais com mais de 25 anos de experiência em mapeamento, modelagem e avaliação de processos de negócio e de tecnologia da informação com base em modelos de processos nacionais e internacionais. Esses profissionais são suportados por grandes experiências na engenharia e testes de software. Leia mais…


Complemento

Complemento de Staff

A complementação de staff é diretamente direcionada através dos requisitos dos clientes em relação às habilidades e quantidade desejadas para aumentar suas equipes. Este tipo de serviço aloca recursos no lado e sob a supervisão do cliente. Leia mais…


Consultoria

Consultoria

A GS IT Brasil oferece consultoria para auxiliar as empresas a realizar com sucesso suas jornadas de melhoria de processos. A GS IT Brasil oferece serviços de consultoria tanto para soluções baseadas em modelos (Implementação de CMMi-ACQ®, CMMI-DEV®, CMMI-SRV®, PCMM®, ISO 9000, ITIL®, ISO 20000, ISO 27001, COPC) como para soluções de melhorias de processos não baseadas em modelos (soluções pontuais para identificar problemas). Saiba mais…


BPO

Outsourcing

“Projete, Implante, Conserte” não é mais uma conduta aceitável em nenhuma organização pelo fato dos usuários não estarem mais dispostos a esperar pelas correções. No cenário de hoje, onde as condições de mercado, clientes, demandas e competição estão mudando todos os dias e todas as horas, ter produtos e serviços de boa qualidade, suportados através de uma concreta base de processos, é uma necessidade de extrema importância. É importante ter uma equipe de qualidade/processos independente da equipe do projeto para ser totalmente eficaz. Leia mais…

Os comentários estão encerrados.