Curso de Gerenciamento de Projetos de Teste de Software / 8h
Apresentação e Objetivos
Capacitar os gerentes e coordenadores nas principais técnicas de gerenciamento de projetos de teste de software descrevendo as abordagens de riscos para o planejamento e priorização do teste, orçamento, formação e desenvolvimento de equipe, definição e acompanhamento de cronogramas, linha e habilidades de comunicação em projetos, além da supervisão e acompanhamento de todo trabalho desenvolvido assegurando que todas as mudanças nos projetos sejam incorporadas no teste de software.
Público Alvo
Analistas de teste, analistas de sistemas, analistas de negócio, coordenadores, gerentes de projetos e todos os demais profissionais de TI que trabalhem com qualidade de sistemas de informação e que queiram se especializar nas técnicas e ferramentas de planejamento e gerenciamento de projetos de teste de software.
Duração
8 horas.
Pré-Requisitos
Conhecimentos em teste de software e conhecimentos básicos em gerência de projetos.
Conteúdo Programático
|
|
Material Didático
Material didático com todo o conteúdo apresentado durante o curso, além de exercícios, materiais de apoio e referências adicionais para consulta.
Dinâmica do Curso
O curso é composto por uma abordagem teórica intercalada com a aplicação de exercícios baseados em um estudo de caso para aplicação dos conceitos abordados.